Thursday 16 December 2010

são 10:35 da manhã.
Deitei-me às 7, depois de acabar o meu trabalho (FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE), e acordei ás 8 para a Amy corrigir.
Vai daí que ainda fiz de TAXI :)
Sim sim, pedalar para a estação BEEEEEM cedo faz bem aaaa... aaaa... às orelhas! (só pode ser isso!)
Encontrei o John pelo caminho :) (o Minister da igreja, e onde costumamos ir jantar à terça. ADOOOORO encontrar pessoas conhecidas na rua!)
Daniela cá em casa para um pequeno almoçoooo de Cerelac (arrependida até ... GRRRR)
eeeeeeeeeeeeeeeeee, isso sim é importante: TRABALHO ENTREGUE :D

estou na cama, vou ver "Genova" e vou D O R M I R ! 1532 horas! Tantas quantas palavras no trabalho.

Descobri um facto curioso sobre mim quando estou com MUUUUUITO sono :)
(que não, não vou contar)

E estou a ficar muito chateada com o facto de estes posts agora se parecerem com um diário pormenorizado dos meus dias "menos bons" em Farnham. E com "menos bons" quero dizer, aborrecidos para vocês lerem.

Ah, decidi que vou actualizar mesmo quando estiver em Portugal, porque a Pescada volta para águas nacionais!
Vá, é um teste, vamos ver como resulta, já que esse não era o objectivo inicial do blog!

DE SE NOTAR: "Yeeeeeh, MUITA neve que estão a prever para sábado!" funcionária do College Office!
MINHA SIIINHOOORRAAAA...EU TENHO QUE IR PRA CASAAAAA!

xaaaaaaaaaaau, Saru a entrar em estado de hibernação !

2 comments:

Tomé said...

"http://www.weather.com/weather/5-day/UKXX1028" - Previsão fiável do weather.com até se verificar o contrário...

Sábado neva, mas têm a manhã de domingo para limpar a estrada, para miss Sara chegar a tempo e horas ao aeroporto... :D

Ricardo Reis said...

Deixa-me adivinhar. És sonâmbula!