Tuesday 7 December 2010

Jáaaaaaaaaaaaa eraaaaaaaaas :)
quem é que tem alimentado muitas boquinhas?!
Foi um acideeeeeente :)

Hoje estava UM FRIO HORRÍVEEEEEEEL!
E quem é que estava lá para aquecer estas mãozinhas frias? :)
Adoro! É a banquinha do pessoal da igreja a dar chá, CHOCOLATE QUENTE, vinho quente ou café.
Bolinhos para acompanhar :)

Depois disso, nada melhor do que compras de Natal. 
Daquelas que só a Sara consegue: Saldos atrás de Saldos...
ou seja, peluches grandes a 2,99£ -20% de desconto porque a Saru tinha um cartão "especial" :}
LINDO!
Não digam ao Manu :)

Ok, estou MESMO ocupada...
Estou a panicar com a quantidade de trabalho.
E quanto aos dias que estou em Portugal: escolham um dia, QUALQUER dia, e eu garanto-vos que já tenho alguma coisa planeada!
Não me estou a queixar, não me estou a queixar :)

ah, vejam isto.
vale MUITO, MUITO a pena.

XAAAAAAAAU

2 comments:

Mariana said...

huummm.. chocolate quente, yummyyyyy.. =D

chegas dia 19, right?

a casinha está arejada.. eheheh =P

não faço ideia onde foste buscar aquele video, sei não!!!! XD

Ricardo Reis said...

História do Natal Digital. UAUUU...