Thursday 9 December 2010

Pós-modernismo, multi-culturalismo, suástica, skinheads, punks... respira! Respira!

Calendário da Saru
DEZEMBRO 2010
Hoje é até às tantas a escrever.
Amanhã escrever, escrever e escrever mais um pouquinho! CU e continuar a escrever.
10 Sexta tenho introdução a qualquer coisa que nem me lembro e os Scouts têm um parque aquático interior reservado só pra eles. E a Saru não sabe se vai por causa da quantidade de trabalho.
11 Sábado Dia de Natal do Flat D. Inclui ver o Sozinho em Casa, fazer peru recheado, troca de prendas e cânticos de Natal.
12 Domingo almoço de Natal no lar de idosos. Estou responsável por servir ás mesas (diga-se que é a minha tarefa preferida :) ), do chá/café e tratar de descarregar as máquinas de loiça (acreditem, são BASTANTES!). Ao fim do dia Concerto de Natal, Service e P&P.
13 Segunda: Apresentação para dois cursos. LASER QUEST!
14 Terça: Jantar de Natal com os Ross.
15, 16, 17 Quarta, Quinta, Sexta: Fazer 3 protótipos (Claro Sara que vais conseguir fazer um por dia. Tu até és a Super Mulher!!!?)
18 Sábado: Londres com a Ana Luísa?!
19 Domingo: :) Adivinhem lá!
Ó PORTUGAAAAAAAAAAAAAL
20 Segunda: Jantar dos Mostardas
21 Terça: Jantar na Vovó Jantar em casa dos Costa
22 Quarta: Jantar de Natal do pessoal da Soares
23 Quinta: Jantar nos scouts
24 Sexta: uma pista : 24 de Dezembro :)
25 Sábado: uma pista: 25 de Dezembro :)
26 Domingo: Preparar festa do Manu
27 Segunda: FESTA DO MANU
28 Terça: tenho uma coisa pra fazer que é segredo :)
29 Quarta:CAAAAAAALMA!!! DIA LIVRE :| Mas já tenho uma ideia de algo que posso marcar :D
30 Quinta: Dois dias livres seguidos?! UAAAAAAAAAU
31 Sexta: PASSAGEM DE ANO :) (e este ano, pelo menos isso tenho a certeza, é em solo português :P)

Posso entrar em 2011 sem nada planeado? :)

Não sei se escrevi para vocês ou para EU me lembrar!
No fundo acho que é um pedido de desculpas adiantado, pelo desleixo que este blog vai ver no próximo mês.
Não consigo dizer que não vou ter fotos porque eu sei que as vou tirar!
E não consigo dizer que não vou dar notícias todos os dias porque eu sei que vou ter sempre pelo menos 10 minutos.
Vamos ver...
(Já não estou a fazer sentido no que digo...)

Tenho que dormir.
Muito.
Sarinha

ps: Lembram-se da raposa da foto? :)
Todas as noites a tenho à minha janela... vem dizer boa noite e vai-se embora quando eu apago a luz!

(ao som do novo álbum dos Nouvelle Vague, merci Zezé :) ) 

7 comments:

Margarida said...

Tens um erro...
No dia "21 Terça: Jantar na Vovó", será???

Não era "21 Terça: Jantar na Casa dos Costa"???

Tomé said...

Um dia para preparar a festa do Manu, nem pareces escuteira, onde está o improviso?

Ricardo Reis said...

Realmente Sara... O improviso? Delegas funções ao Tommy, e quando chegares está tudo tratado. :o

Mariana said...

bem... essa agenda está mais que repletaaaaa... don't forget to breath... eheheh =P

said...

ora essa, faz de conta que isso é prenda de natal xD

é para desenhar o cenas do manu? tu depois constrói o bolo mesmo?

Natália said...

Dia 21 jantar em casa da tia LOU:::

Mercês de Oliveira said...

jantar da soares? não me convidas, pescada? aiii