Friday 3 December 2010

Eu já sabia que não tinha aulas, ainda assim... soube mesmo bem acordar :D
e, só para compensar por ontem, hoje acordei mesmo cedinho... que é como quem diz 10 da manhã.
Fui mostrar à Amy o descampado que tinha descoberto a noite passada, a, literalmente, 10 metros de nossa casa.
Fomos dar um belo passeio :)

(as fotos vão ter umas cores estranhas, mas tive que ajustar definições de luz para se "ver" a neve.)

Miss Amy a escrever na neve:

Saru a escrever na neve: 

AMYY :)

Lembram-se dos carros e dos corações blablab? Hoje cheguei lá, e vejam como estavam :(

Só para mostrar que não há nada que não se arranje :)
TANAAAAAAAM, já nem se nota a 'ferida'!

Aliás, no mesmo carro, o amor é visível à frente e atrás!

"THIIIIISSSS IS MYYY FAAACEEE" começou a dar agora a música, e não podia vir em melhor altura :)

Depois disto tudo, fui começar o meu Iglo! Sozinha, já que ninguém me quer ajudar...
(venham lá as teorias da neve/gelo BLBBLBAA)
Eu se estivesse na minha terrinha, saberia exactamente a quem ligar para fazer um iglo, e sei quem viria a correr! (ou a pedalar...)
neste momento tenho 10 tijolos :P
Se a coisa correr bem tiro foto e mostro...

Bem, depoooooooois, o que acontece?
O que é que a Amy faz quando não tem nada que fazer? BINGO!
Projecto de hoje?
Casa de massa de biscoitos de gengibre  e tartes de frutos secos.





a casa ainda está no frigorífico, a colar!
Tenham calma que logo (ou amanhã) é que vão ver a obra de arte que isto é.
Uma coisa eu vos digo: Se conseguem fazer uma casa de gengibre, conseguem fazer qualquer coisa!
(estou pra ver se a nossa realmente se aguenta ou se a qualquer momento ouço PUM e ... coiso...)

adioooooos :)

1 comment:

Mariana said...

Um belo dia e repleto....

tanta neveee, e adoro logo a 1ª foto! mas na realidade adorei todas elas!

Está um amoor essa casinha, super fofinha mesmo... quero uma amy aqui em casa.. ehehe!

os carros estão lindoooos! =)

fico feliz por te 'ver' tão bem entregue e tão feliz por esses lados...! <3

fico esperando as fotos da sua nova casa (iglo)... eheh =P

bjinhoooooooo**