Tuesday 14 December 2010

Qual é a única maneira de a Saru aproveitar as manhãs?!
Não dorme à noite, e ainda está acordada a essa hora :)
É incrível o número de pessoas com quem consigo falar a essa hora, no Facebook AHAHAAH :D

Que almoço delicioso Daniela...
Como é que fazes para os brócolos ficarem tão bons?!

Jantar de Natal em casa dos Ross.
Jantar de Natal NÚMERO 3!
E, tal como o NÚMERO 2 e o NÚMERO 1, a comida foi exactamente a mesma.
É sempre bom estar em casa dos Ross :)
É a casa da vovó sem ter a vovó :)

Hoje havia feirinha de Natal nos Maltings (centro de conferências de Farnham).
Coisinhas boniiiiiitas :)
Fomos os 4, todos felizes... Todos "ai somos mesmo amigos" ( AHAHAHHAA)

E, notícia do dia: Duas visitas extra, ainda antes do Natal :)
Sábado já tinha combinado passar o dia em Londres com a Ana Luísa e a Sofia. Hoje recebi uma mensagem a perguntar se ia estar por Londres sábado. BINGO!
Além de ir estar com a Luca, uma amiga húngara que conheci em Poznan o ano passado e com a sua amiga alemã (que ainda não conheço), elas vêm dormir para o meu mini quartinho (falta saber se cabemos aqui todas...).
A Luca foi quem me deu a flor bonita, roxa, que está nos meus aquecedores de orelhas :) e vive em Budapeste, apesar de actualmente estar a estudar em Sheffield, aqui em Inglaterra.
(Aponta aí Moço: próximo destino -> Budapeste!! :) )

Pronto. Hoje acabo o trabalho todo que tenho para antes das férias.
(Acho eu. GRRR)
E amanhã tenho que ir ao centro de emprego, imprimir trabalhos...
mil coisas.

ADIÓOOOOOOS :)

No comments: