Monday 13 December 2010

Este vai ser mesmo daqueles curtinhos:

Hoje, almoço de Natal no Assist.
BONITOOOO!
Tirando eu, com 18 anos, a senhora mais nova tinha 85 :D

EXACTAMENTEEEEEE a mesma comida que fizemos ontem aqui em casa!
TUDO IGUAL!
Fiquei chocada :o
Ainda tive a explicar tradições de Natal portuguesas enquanto lavávamos a louça. (cheguei a conclusões giras :) )
No fim, houve quem dissesse: "Quero ir passar um Natal a Portugal!"
(Nota mental: Christmas Pudding: HORRÍIIIIIIIIIIVEL!!!!! )

Mais tarde, fui pela primeira vez a uma missa na igreja Baptista...
Experiência, no mínimo... diferente.

No final houve convívio de estudantes em casa do Phill e da Katie.
Foi giro :)
Adoro o facto de tirarmos os sapatos porque o chão é todo em carpete.
Todos ao monte nos sofás, a contar piadas parvas, enquanto comemos biscoitos e palitos de pão, a beber sumo de maçã aquecido (surpreendentemente BOM) e tocam musicas de Natal num tom suficientemente alto para sabermos qual é, mas que não distraia ninguém do que está a dizer.
Conheci um colombiano. Ficou todo contente por ter alguém com quem falar espanhol e elogiou o meu portuñol! uhuh!

Recebi um e-mail da RYANAIR!
Vôo confirmado :)
Check-in efectuado!
aguardem, ESTOU QUASE A CHEGAR!

Pronto, estou cansada.
Muito!

buenas noches!

No comments: