Friday 17 December 2010

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL COISAS que fiz(emos) hoje :)
dia MEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA grande ! E é por isso que não em aguento em pé...

Biblioteca, pedalar, Sinhôr dôtôri, MEEEEEEEGA refeição de Fish and Chips enquanto vemos Despicable Me ( :D bóoonito!), mega tarde ocupada, QUARTO LIMPOOOOOOOOOOO (é que não é só arrumado, é LIMPOOOOOOOOOOOO), loiça da Daniela igualmente limpa, tratamento de beleza (claro que não, mas fica bem dizer... cof cof), preparar as coisas para ir pra onde?!



:) , "Meu Deus, como é bom..." VOLTAR!

Chop chop, para a caminha que amanhã vou acordar MEEEEEEEEEESMO bem, com festinhas na cabeça (DANIELA, ESPERO QUE ESTEJAS A LER ISTO!!!!) EEEE... LONDON TIME :)
Andei a guardar este dia como presente para mim própria :D TANAM! Aqui está ele!
E logo logo, a Luca vem para aqui :D yeeeeh! Adoro reencontros!

um xiiiiiiiiiii :)

3 comments:

Natália said...

Já me vieram as lagrimas,esta musica é linda, tu não existes, queria dar-te a lua, o Sol, mas não tenho poderes para isso, dei-te a vida e dou-te o maior amor do Mundo,as saudades são enormes, hoje vou pedir ao meu anjo que te deixe voar, preciso de um abraço teu.:)

joana said...

DESPICABLE ME!!!!!!!!!!!!!!xDDDDDDD

Mariana said...

o comentário da tua mummy está lindo!!!! :)