Tuesday 14 December 2010

Hoooojjeeee...
(Isto é mesmo vergonhosa, mas pronto. Foi uma vez sem exemplo, eu conto...)
Despertador para as 9:40 .
Acordei às 9.18 sobressaltada a pensar que tinha faltado à apresentação!!
Olhei para o relógio... "UUUII ainda falta tanto! Posso dormir IMEEEEEENSO!!" Caí num estado de sono TÃO profundo... passou-me tudo ao lado...

Acordo às 10 EM PONTO, com o Anthony a sair de casa, para ir para a mesma apresentação que eu.
Salto da cama.
Visto-me com 5 camadas de roupa (temperaturas continuam abaixo de 2º) , lavo os dentes, calço-me e às 10:04 estou a sair pela porta da frente!
Sou tão ninja :D
Fui para a apresentação, e comecei às 10:15 .
Correu beeeeeeem. 15 minutos depois de acordar e a arrasar!
Sou tão ninja :D (2x!!!)

Comi a melhor pizza do mundo. Já não comia há MUUUUUUITO tempo.
Tem o melhor ingrediente de sempre, que eu descobri quando estive em Londres na Páscoa passada: Abacate!
E brócolos e couve roxa.
Sim, é a melhor pizza do mundo. E custa 1,50£ :)

Tarde de Essay com a Daniela.
Sem comentários :)

LASER QUEEEEEEEEEEEST :D
Opá, não dá pa tirar fotos lá dentro...
Mas á fácil de imaginar.
É um campo de batalha, interior, de certa forma pequeno.
Tem divisões, colunas, muros... Tudo às escuras, só com luzes a piscar, de cores variadas... música aos berros...
E DEPOIS xD a melhor parte...
30 pessoas ao monte, com coletes de duas cores diferentes, que distinguem as equipas.
E uma pistola de laser.
O Objectivo não é difícil de adivinhar: acertar no maior número de pessoas da outra equipa, e não ser atingido.
Normalmente sãi jogos de 15 minutos e sai-se logo que se é atingido.
Hoje, por algum motivo ( :D ) tivemos um jogo especial: 45 minutos, E NUNCA SE MORRE :D AHAHAHAH
Opá... foi giro!! E há pessoal que leva aquilo a sério de mais :P
Com máscaras pretas, e a fazer formações e ataques secretos... GENIAL SÓ DE VER :D
E, estava lá um totó (que já tinha idade pra fazer alguma coisa da vida) , a dizer que é o campeão europeu e que se alguém lhe ganhasse nas pontuações individuais que lhe pagava a inscrição como membro vitalício naquele centro ( que só assim por acaso... encerra dia 2 de Janeiro, PARA SEMPRE :D).
Enfim...
Cheguei ao fim em 19 lugar.
Nada mau pra primeira vez... digo eu.

Entretanto fomos ao pub e... más notícias.
Tempestade de neve começa a a atingir Inglaterra sexta-feira.
Não quero causar o pânico mas....
Bem, a sorte é que eu pedi ao Carlos  para me guardar um canto no aeroporto para eu chorar e mendigar (mendigar pelo quê mesmo?!) , no caso de ficar lá encalhada durante DIAS.
Ao menos que estejam mais totós interessantes, para eu meter conversa e quiçá, acabar com convites pra ir viajar para... a Austrália?! ( EU ESTOU SÓ A TENTAR VER UM LADO POSITIVOOOOOOOO)
MAAAAAAAS, já temos plano B!
Os escuteiros além de rebentarem abóboras e lançarem foguetes, têm tudo o que é preciso.
Assim: No caso de a neve cortar as estradas/ linha comboio/ autocarros , já tenho um irmão escuta que me leva de moto 4 ao aeroporto.
No caso de não haver vôo, já temos OUTRO escuteiro que pilota aviões, e está disposto a levar-me s eu pagar com vinho do Porto.
Gente... é começar a recolher garrafas :D

Bem, se tudo correr bem, última noite BEEEEEEEEEM longa.
Amanhã é dia de OUTRO jantar de Natal.
E por mais que eu goste do convívio... A minha barriga já está a reclamar com tanta carne :(
(Estou a falar a sério! Comi quê?! 3 pedaços de Peru no sábado mais 3 no Domingo... QUE MENINA!)

Boas noiiiiteeeessss :)
5 dias!!

No comments: