Thursday 2 December 2010

Ora bem, não me perguntem como, mas dormir 12 horas seguidas sem me aperceber.
Não ouvi despertador, não ouvi vozes, não ouvi NADA!
Não que adiantasse de alguma coisa, já que a neve foi tanta na noite passada que cobriu tudo e se eu for lá fora chega até aos meus joelhos. Ou seja, UCA: FECHADA :D

Mas depois de ter saltado o pequeno-almoço e o almoço de de ver alguém aqui em casa a comer ovo com torradas... Tinha que fazer igual :} lembra-me tanto o pequeno almoço nas férias, no hotel. É que ninguém tem paciência para fazer isso de manhã.
AI QUE BEM QUE SOUBE!


Antes de ir dormir alguém decidiu começar uma guerra de neve em frente à minha janela.
O que é que uma pessoa normal faz? NÃO!! A resposta não é "ignora"!
A resposta é: Chama o Anthony para os ir atacar sem eles se aperceberem e depois junta-se à festa! :D
Os atacantes escondem-se no iglo que estavam a construir (?! SIIIMMMMM!!) e a pessoa normal consegue chegar perto ao ponto de pegar num dos tijolos de neve e ameaçar atirá-lo ao chão.
Os bandidos ajoelham-se na neve perante si e imploram que não o faça. Ao fim de muitas negociações pediram desculpa à janela do quarto atacado.
Isto sim é o que uma pessoa normal faz. Ignorar... pfffff! NUNCA! :D
E depois disto onde vão todos? Brincar na neve com os carrinhos do supermercado.
É assim que se fazem amigos (que depois nunca mais se vê :P )


O carrinho estava ali tão sossegadinho :)
Agora... a fotos dos grandes momentos...
Eu sei que alguém tirou, mas como eu não faço ideia quem sejam aquela pessoas, talvez nunca as venha a ver !
É que eu mesmo que passe por ele na rua, eram 3 da manhã, e estava a cair neve como o caraças! Não se via NADA!
Pode ser que eu tenha sorte :} nunca acontece, pode ser que seja desta....

Quando estava a voltar pra casa ... Coitadinhas das pessoas que de manhã se iam aperceber que não podiam tirar o carro do lugar.
Tive que melhorar um pouco o seu dia:
Amor na neve :D


:) espero que tenha resultado!

Em outras notícias...
como é que se anima o dia de uma pessoa?
Recebendo um video intitulado "a maior inspiração". Conteúdo?
Deixo-vos descobrir :)



Manu, só falta um bocadinho assssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm (pequenino).
pormenor da camisona :}

Obrigada tiozinho :)

Tenham um lindo dia, eu vou acabar aquele que ainda mal começou a ver um filme com a Amy, no quentinho.
Planeei ir passear no parque, mas esqueço-me que aqui os dias são cada vez mais curtos, a uma velocidade incrível: cada dia que passa, reduz em 2 minutos e meio o tempo "de luz". Ou seja neste momento, aqui, às 4:30 é completamente de noite! Lá se foi o passeio.

Arrivederci!
(E tal como a expressão em alemão, não significa "ADEUS!" mas sim "até nos vermos de novo!" :) )

ACTUALIZAÇÃO:
Amanhã a UCA está fechada xD
Basicamente, acabámos de ter uma semana inteira de férias por causa da neve.
Eu gosto taaaaanto da neve :D
Só espero que isto signifique mais um semana para fazer todos os trabalhos :o

3 comments:

Mariana said...

acho que vou levar o meu carro para perto de ti, so para chegar ao pé dele de manha e ter um lindo coraçao e puder começar o dia a sorrir... =D

o manu é taoooooooooo fooofoooooooooooooo... adoro o video!!! sorriso contagiante =P

bjinhooo e viva a neve!!!

Mariana said...

ps: já me fartei de dar de comer aos peixinhos ;P mas já nao tenho direito a nenhum pois nao? too late...

Mercês de Oliveira said...

manuuuuuuuuuuuu! :)