Sunday 19 December 2010

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAA!
HOJE é Domingo!
Mais que dia de PostSecret, é dia de ir PARA CASA! :)
Mas ontem foi... Sábadooooooo! 
Dia de quê?
LONDOOOON :)
Aqui vai:

Acordar com a Daniela e a sua visita de médica, como é habito.
Tirando que ontem foi ás 7 da manhã!!!!
Isto significa: Sara deitada na cama e Daniela sentada numa cadeira ao seu lado...
Tempo normal, nada de neve...
A Daniela vai embora, Sara prepara-se para ir para a estação, sai de casa: TEMPESTAAAAAAAAAAAAAADE!!!!
Chego à estação completamente coberta de neve (tipo pinheirnho), um senhor com um problema qualquer no cartão e nos bilhetes faz uma filha de cerca de 10 pessoas, e eu era a segunda... 2 minutos para o comboio?! Vou mas é embora... vou ás máquinas (aquelas máquinas são MUITO más, e ninguém gosta de as usar. E não é mania... sabem porque é que digo isso?) Não aceitou a minha nota de 10, tive que pôr uma de 5 mas já não tinha outra... demorei muito tempo, ficou com a nota...
FIIIIXEEEEE!!!
Comboio atrasado 2 minutos BOAAA!!
Vou à bilheteira... "SEEEEENHOOOORAAAAAAAAA" "Tira o bilhete no comboio!!!!"
Fiquei apavorada, porque estou habituada a ver toda a gente levar multa, e aqui é preciso bilhete para sair da estação...
Não encontrava o revisor em lado nenhuuuummm!!!
Corri o comboio 3 vezes!
Acabei por o encontrar numa cabine, a ler o jornal
-Ai, agora temos que chamar a polícia pra te vir buscar!
-MAS A CULPA NÃO FOI MIINHHAAAAA! A senhora disse que eu podia tirar no comboio! E a máquina comeu a nota...
(ele riu-se!)
-Está a gozar comigo não está?
-Estou! Só para ficares descansada pega este papel e mostra à saída. Não vais ter problemas. Ah, e já agora?! Vais trabalhar ou para o carnaval?! (a minha roupa... -.- )
-HAN?!?!  Vou passear!
-UIIII, deves estar muito motivada, para sair com tanta neve...
(E estava :) )
Saí do comboio e nem sequer tive de pagar bilhete
AHAHAHHA
Evento karmico do dia número UUUUUUUUM!

Eu, Ana Luísa e Sofia, a passear em Nothing Hill. 
Tempestade de neve como nunca antes visto.
Fecham os autocarros, fecham o metro...
Pessoal completamente à toa em Londres.
Sara a falar ao telemóvel com a Daniela sobre o facto de ela estar presa em Farnham porque os comboio também pararam (AHAHAH)
E ouve-se:
"Olha, portugueses!"
BBLALBALBA
"TAMBÉM SOMOS DO PORTO!!!"
BLABLABALBABL
"NÓS TAMBÉM VAMOS AMANHÃ! E DE GATWICK!"
Sim, evento karmico número DOIS!
A Sara encontrou gente que vai consigo no avião, no meio do nada... :D
ADOOOOOOOOORO
E já me adoptaram e disseram que sozinha não fico... Vou para a beira deles e tá resolvido.
Família com 3 filhos... protegida também já estou!
LIIINDOOOOO

Ok, agora, vamos continuar ...
Fotos :)

Depois de almoço a Luca e a Inga juntaram-se a nós...


Ana Luísa e Sofia, eee... eu só quero que venha aqui uma certa pessoa, e me responda: QUEM É QUE A ANA ESTÁ A IMITAR?!

Salvaste-a Ana :D

Londres a SORRIR para nós :)

adooooorooo :)

Série "que raio estás tu a fazer?" , foto número 1
(que está nesta máquina, ou seja, tirando todas as outras...)

"que raio estás tu a fazer?" nº2

O boneco mais concorrido da zona...

olha eu a conseguir aparecer numa foto...
Olá Sofia :)

Eu bem digo... deixem o boneco em paaaaaaaaaaz!

Sofia a destruir o amor :(

"que raio estás tu a fazer?" nº3

"que raio estás tu a fazer?" nº4

BOOOM  DIA!!!

O berro da Inga quando viu o pequeno grande Ben :)

que lindis :)

"UAU SARA, PARECE UM POSTAAAAL!"

Que horas são mesmo?!

Pergunta à Ana! :)

Série: EU É QUE MANDO NA LONDON EYE!





Teresa Costa, esta é para ti:

Pois... uma pausa num sítio "fechado"

chocolate quenteeeeeeeeeeeee

E pronto, depois foi tempo de voltar pra casa, e entre muitas coisas que não interessam, hoje, bem cedo a Luca e a Inga já estavam a ir embora...

E o que se faz enquanto o comboio não arranca?!





A luz da manhã é tão bonita para tirar estas fotos :)
BOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA FARNHAM!








Estou atrasada para ir à igreja... XAAAAAAAAAAU :)

3 comments:

said...

a minha mãe tem uma foto igual à nº 4 da série "que raio estás a fazer"... xD

João Ferreira said...

EU AMO-TE ANA LUÍSA!

Assinado: Anónimo que entrou com a conta do João.

Mariana said...

as fotos estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! :)