Friday 15 October 2010

Os pontos altos do dia de hoje:
  • PDP :D (Personal Development Program) BONITOOO !
  • Descobrir AQUELE livro na livraria ao lado da UCA (já sei onde vou passar os meus tempos livres nos próximos tempos). Não vou dizer qual é, deixava de ser segredo :)
  • O Outono está a chegar e as folhas já começaram a ter cores LINDAS :D yeeeeh!
  • Mas não posso deixar de salientar o facto de ter descoberto que amanhã de manhã não tenho aulas YEEEEH ! (É o que dá assistir a aulas extra! Já assisti à de amanhã :) )
ALGUÉM QUE ME LEMBRE DE FALAR DO SIMULADOR 3D QUE HOJE UMA SENHORA VEIO DEMONSTRAR NA NOSSA SALA. OH MEU DEUS, É UM EQUIPAMENTO FANTÁSTICO! (depois tento explicar, com imagens e assim)

Conversa de madrugada com os rapazes na cozinha. A comer noodles e a experimentar todos os tipos de queijo possíveis e imaginários.
"-Can i hate you just a little bit? -Woud you teach me how to hate someone?"

Aula de oficina amanhã á tarde :)
EEEEEEEEEEEEEEEEEE... AMANHÃ CHEGAM OS ECOPONTOS DOMÉSTICOS :D
já posso parar com o projecto das caixas de cartão :P

Hoje houve introdução às resinas. Bonito.
Cheiram mesmo bem :)
(E cheira-me também que as vou usar MIL)

Preciso de receitas novas.
Não, aliás, preciso de NOVOS INGREDIENTES!
Já fiz todas as combinações possíveis de douradinhos, hamburguers e salsichas (tudo veg.) com massa, arroz, batatas (incluindo puré), massa, massa, penne, e massa. Molho de tomate, maionnaise ou natas.
Digam-me que existem mais coisas para eu comer...

A casa está toda primaveril. Nem parece Outubro :)
Temos mil flores nas portas, cortesia da Daniela (miúda...alguém me roubou a maior!).

o quarto está MUITO desarrumado ...

vou-me despedir daquele que tem cara daquilo que EU lhe chamo :)
um xi,
um beijo,
outro xi,

Saruuuu :)

1 comment:

Mercês de Oliveira said...

COUSCOUS! é diferente desses acompanhamentos todos! :b

frango estufado ou assado uma vez por semana se faz favor!