Wednesday 27 October 2010

CALMA , que isto hoje :D
O dia começou cedo... 8 da manhã e toca o alarme de incêndio!
Não é difícil de adivinhar o que se faz neste momento: levantamos-nos da cama, esfregamos os olhos com uma mão e calçamos o primeiro par de sapatos que nos aparecer à frente!
Ou, se forem como eu, deixam-se dormir porque acham que o alarme é só para o apartamento de cima e depois tem de vir a Amy acordar-vos a dizer "FIRE ALAAAAAAAAAAARM"!
"Não, a sério?! Que horas são?!! 6 da manhã?!"
Depois de conseguirmos tirar o Anthony do quarto, ainda tive tempo de ir buscar um pacote de cereais. E porquê? PORQUE O ESPETÁCULO IA COMEÇAR :D
Chegamos ao ponto de encontro, o parque de estacionamento, eu com pacote de cereais, a Amy com uma malga com leite e a comer os corn flakes, o Anthony com uma chávena de chá e o cenário é o seguinte:
  • Grupos de pessoas com cabelos no ar, de camisolas de cavas, ou até mesmo de calções.
  • Algumas EM MEIAS ou DESCALÇAS.
  • Robes que são autênticas relíquias... com patinhos, corações ou padrões estranhos.
  • Pessoas enroladas nos lençóis da cama, ou na colcha!
E nós, a rirmos-nos que nem perdidos :)
Enquanto aquecíamos a cara uns dos outros depois de pôr as mãos à volta da chávena de chá.
Foi bonito!
VENHA OUTRO! :D
(eu faltei ao melhor de todos, foi antes de eu chegar: ÀS TRÊS DA MANHÃ :) )
45 minutos depois, um pouco congelados (até eu já estava a entrar em hipotermia --' ) lá entrámos, E VOLTEI PARA A CAMA :)

DIA MIIIIIIIIIIIIIL produtivo!
Numa manhã, decidir DOIS produtos: É OBRA!
E a tarde? Conversa PRODUTIVA :)
(Estou pronta pró que der e vier!!)

EEEEE... hoje que dia é?
TERÇA-FEIRA!
Dia de?! APPLE CRUMBLE! :D
Saru e Daniela , depois de darem maçãs á Daphne (sem nunca querer insinuar que queriam que ela fizesse apple crumble) , a BABAREM-SE por comer mais uma tacinha :)
Com gelado EEEEE cream! (chama-me estranha chama...)

O dia acabou em beleza com o Ant a querer pão com nutella mas nenhum de nós ter a dita cuja.
Comemos muffins, mas não chegou.
Pusemos de parte a ideia de derreter biscoitos de chocolate para depois barrar.
Até queeee... Amy sugere fazer cobertura de bolos DE CHOCOLATE :)
Eu juro que vou pôr aqui uma foto dessas amanhã, para verem o que é pão de forma, barrado com chocolate e açúcar, com pepitas por cima. Parece fácil de imaginar... mas... comer três fatias daquilo: é dose!

A cereja em cima do bolo... são as conversas tardias :)
Seja com o Principesso ou com a  Morcona-Lisboeta-Que-Me-Caiu-No-Colo-De-Grátis!


pssst: venha a chuva miudinha, molha tolos, geada ou o dilúvio :) pra que servem os guarda chuvas cor-de-rosa afinal?!

No comments: