Friday 8 October 2010

Mil para contar, e já é tarde e a Saru tem de dormir.
FESTAAAAA:
Smart Casual... pois. Contratei os house mates todos para me ajudarem.
Depois de uma escolha difícil entre o vestido elegante ou o vestido elegante/divertido... ficou o primeiro.
"Os ingleses não usam cores fortes no Smart Casual" diz a Amy... Mas eu insisti no casaco das cores da avózinha.
No final como levei o lenço dos rancho... pronto era cor a mais.
CONCLUSÃO:
Quando saí do quarto, nem eu me conhecia.
O Liam ficou de boca aberta e não disse nada. O Anthony ... THUMB UP. :)
E lá fui eu, para a minha festa no castelo...

Mil estrangeiros, mil gente que não fala inglês decente...
Etiquetas com nomes e o país de onde vem...
SARA ALMEIDA
PORTUGAL

Pontos altos da noite:
Rir-me como à muito não me ria...
Sem medo NENHUM de me rir alto. Porque todos nos riamos alto.
Ninguém era inglês.
Juntem italianos, franceses, finlandeses, espanhóis, portugueses... e sei lá mais o quê numa sala. Com vinho branco e muitos nachos com queijo... dá asneira.
E explicar que não quero vinho... --'
já é mau eu não gostar de chá, também não gosto de vinho. Sou o ser estranho :)

"ÉS PORTUGUESA?"
Pronto, matei saudades de dar beijinhos :)
e conheci mil gente fixe!!
(acabei de ser interrompida por 4 bêbados a tocarem á campainha.
Aparentemente agora chamo-me Max.
E fiz 4 amigos novos. Fantástico)
Um rapaz do Bangladesh que já viveu em todo o mundo... e sim, confirma-se, os americanos são tolos.
Um finlandês que é quase português.
A Mafalda, que, diga-se só assim de passagem, é portuguesa mas não é portuguesa, e estudou na António Arroio. É a portuguesa não portuguesa, mais portuguesa que eu alguma vez conheci.
AAAAAH, e o director do castelo... que no fim de tudo, depois de uma visita guiada pelo mesmo, de doces roubados, perguntas sobre compra do castelo e noites nos quartos... se vira para mim com grande lata e diz, assim, sem tirar nem pôr:
"Então PAH, está aqui uma portuguesa e não me diz nada?" Sim, o senhor tem casa no Estoril, e fala português fluentemente!
Ah, depois disso ainda me candidatei a um emprego no castelo (eles precisam de pessoal para ajudar de vez em quando nas conferências).

Comemos imensa pizza... IMENSA! E BOOOAAAAAA!

E sim, encontrei o príncipe... quando cheguei a casa... :)
E é um príncipe que me dá tudo o que eu PRECISO.
Deu-me neve e deu-me amor!
"METO DO PÔTO" e fez-me chorar de riso.
De que preciso eu mais?

(Mil príncipes e princesas na minha vida...)


um xi,
Little Sara.

1 comment:

Mariana said...

lindo lindo lindooooo! =D