Monday 11 October 2010

beeeeeeeeeeem... primeiro que tudo, deixem-me dizer que o último post foi INUNDADO de amor.
literalmente. (conclusão que quiserem tirar)
Obrigada, é tudo o que consigo dizer :)

Hoje recebi a primeira proposta de trabalho A SÉRIO :D
YEAAAAAAAAAAH!
Tem que ver com sumos de fruta/cocktails.
Tudo o que seja equipamento NÃO ELÉCTRICO e que esteja ligado com o tema. exemplo: espremedores.
(tenho que começar a pesquisar coisas mais à frente).
Se alguém quiser ajudar... enviem tudo o que encontrarem sobre bebidas de fruta extravagantes, espremedores geniais (eléctricos ou não, eu cá trato de adaptar), maneiras lindas de cortar e servir a fruta em bebidas... sei lá.
Fruta, e bebidas.
É só.
É UMA PROPOSTA A SÉRIO :D
é meeeeeeesmo.
Tem uma data limite. e semanas planeadas. entrega de relatório, sketchbook, embalagem e campanha publicitaria.
LINDOOOOOOOO :D
Agora sim, começou :)

ps: a partir de hoje, não sei se venho aqui todos os dias. Já sei que se ligar o pc me perco...
mas sempre que vier trago as notícias todas :)

Sara, de quem toda a gente conhece o toque de telemóvel...
porque será?!
"Não te preocupes, eu gosto dessa música!" prof Adrian.

No comments: