Friday 1 October 2010

fui me abastecer para o fim de semana.
Não me falta companhia!
  • What is a Designer, Norman Potter
  • Design for The Real World - Human Ecology and Social Change, Victor Papanek
  • Sustainable by Design, Stuart Walker
  • The fundamentals of Product Design, Richard Morris
  • Drawing for Designers,  Alan Pipes
Eeeeeee... para completar:
  • Forrest Gump (RUN FORREST RUUUUUUUUUUUUUUUUN)
  • Little Miss Sunshine
Eu sei, a não ser que acorde mesmo cedo amanhã e faça render o tempo, não vou conseguir ver/ler isto tudo.
MAAAS, como a "minha" biblioteca é espectacular, tenho 1 semana para ficar com os DVD's e TRÊEEEEEEEEES semanas com os livros :) e se não chegar, posso renovar pelo dobro do tempo, ou o triplo, ou o que seja! :D
E posso ter 10 itens em casa. ADORO!

bem, vou começar...
Um filmezinho e começo a ler ... talvez o Papanek.

um beijo, daquela que é um projecto de Designer,
Saru.

2 comments:

Mercês de Oliveira said...

Forrest Gump é um CLÁSSICO :)
e sim, fazes bem em começar pelo Papanek. É..inspirador :)

Sara Sofia said...

desde quanto lês Papanek pah ? :)