Saturday 23 October 2010

Ontem fui dar um passeio por Farnham.
Ando de poucas palavras, eu sei, mas vá lá, as imagens que falem...
Eu rio-me sempre um pouco mais do que devo quando passo por esta parede :)


"Lion and the Lamb"
A minha parte preferida são os caracóis na juba :)


Não consigo deixar de adorar este "cantinho"


Gosto MIL de vir para aqui. Nunca está ninguém e há sempre SOL!
Suspeito que até de noite :)


Uma surpresa :)

Este parque é LINDO!


Os patos são iguais em todo o lado :)



Alguém consegue distinguir os verdadeiros dos que são apenas sabonetes? :)

O DMF cá da zona :}


Cada vez me convenço mais que não há melhor lugar pra comprar coisas bonitas...
Se eu tivesse mil dinheiro comprava esta loja!


Adoro ver as esculturas que estão nos jardins da UCA, misturadas com o próprio Outono :)



Hoje está a chover mil.
Trovoada e tudo.
Parece Domingo :)
Pelos vistos hoje é dia de fazer cupcakes e de jantar da Comunidade (NÃO oficial) Portuguesa! AHAHA
Espero que esteja melhor tempinho por aí, que hoje A LILI FAZ ANOS :)
E pelos vistos vai haver francesinha e tudo...
QUEM ME DERA!

Un beso mui grande :D

4 comments:

Ricardo Reis said...

Novidades, novidades... Toca a escrever!!! ;)

Ricardo Reis said...

By the way, essas cores FABULOSAS de outono, são uma função especial da tua Kodak, ou é mesmo do local???

Sara Sofia said...

é do locaaal :) confessa, é bonito!

Ricardo Reis said...

Eu acho que eles nem apanham as folhas (lixo) para não estragar a paisagem. ;)