Wednesday 6 October 2010

estou a desenhar mil, e estou a adorar mil :)

Quinta-feira a cidade vai dar uma festa de boas-vindas para os estudantes internacionais NO CASTELOOOOOOOOOOOO!
Por favor, comentem para também eu me aperceber do vosso espanto.
Dress code: Smart Casual.
Eu, ao invés de tentar perceber o que isto é, já contratei alguém especializado, que vai tratar do meu guarda-roupa para o dito dia.
VAI SER TÃO LINDO :D
Sim, porque de todas as vezes que tentei entrar no castelo... FALHANÇO! É propriedade privada e ninguém lá entra a não ser que... VÁ A UMA FESTA DE BOAS VINDAS :D YEEH

Isso e amanhã ter aula de Design Process :)
Com um ex-Designer da Ford.
LINDOOOOO.

Dona Sara Sofia convocada para a guerra.
Ok, não foi para a guerra.
Tropa? Deixa-te de inventar.
Pois, foi só um diazinho a cantar e a cegar os olhos enquanto se olha para a bandeira a subir...
NÃO VAI :)
aaaah poiiiisss!
Residente no estrangeiro! PIMBA.

Hoje foi dia de papinha boa, DE NOVO, em casa da família adoptiva :)
Ai Jasus, nunca me farto das sobremesas inglesas. Disso e do "cream" e gelado por cima. Seja ela qual seja.
Até fruta cozida eu já comi. E EU NÃO GOSTO DE FRUTA COZIDA.
Agora, falem-me de frutos silvestres, cozidos no meio de bolo de chocolate húmido... PPOOOOIIISSS!

mega beijo com bigode de gelado de baunilha no lábio superior :)
Miss Almeida

ps: o arroz de à dois dias, que guardei no frigorífico... estava MUITO melhor hoje.
amadureceu :)

1 comment:

Mariana said...

festa no castelooo?????? muy bien.. tbm quero, eheh :P
espero depois ler aqui um mega relato pormenorizado dessa festa e do castelo!!! :D

olhe a menina vir para aqui falar de sobrmesas: não tem assunto nenhum, depois fico ougada!!!! =/ e eu gosto de fruta cozida!