Monday 4 October 2010

Esqueci-me de dizer que no Domingo vi um veado :D
Era o Bambi cá da zona!

Hoje descobri os Marcadores Mágicos... e agora estou viciada!!
Já ninguém mos tira.
Vou gastar todo o dinheiro que poupei em mil cores, estou mesmo a ver!

Lecture de hoje: Arts and Crafs (sem tradução).
Não fazia idea, e adorei saber!

Segunda-feira, dia de Scouts.
Ora bem, hoje fomos fazer Geocaching.
1:30h para procurar 4 caches. Pois... Gastámos a 1ª hora numa que não encontrámos. Apesar de termos ido para BEEEEM dentro do bosque, o ais perto que chegámos foi 4m, e não continuámos porque... era um precipício. Bonito.
Fomos para o ponto de encontro final, e descobrimos que uma das caches era a 2 minutos dali.
YEEEH. Pusemos um travel bug novinho :)

Defini novas regras internas no meu quarto.
Estou a ver este mealheiro a ficar cheio num instante!

Ontem fiz, pela primeira ves na minha vida, arroz.
Não vou comentar o resultado.

Um beijinho :)
Sarah / Sara

3 comments:

Mercês de Oliveira said...

gostei do facto de a parte sobre a tua pessoa a cozinhar tenha ficado com umas letras SUPER pequenas!

shame on you! ahahah

Sara Sofia said...

amiga, foi de propósito :)

Sara Sofia said...

amiga, foi de propósito :)