Thursday 29 March 2012

Update:

Por agora o roteiro vai assim:
DIA 1 (Terca-feira) Reading para Plymouth. Ficar em casa do Graham. Temos um quarto inteirinho so pra nosa , gracas a' colega de casa dele estar fora e nos ter cedido o quarto.

DIA 2 (Quarta-feira) Passar o dia seguinte em Plymouth e apanhar o comboio ao fim da tarde para Penzance. Dizem que a viagem e' linda, junto a' costa.
Passar a noite na sede dos escuteiros em Madron.

DIA 3 (Quinta-feira) Conhecer Penzance no dia seguinte e encontrar um local para montar a tenda DE 2 SEGUNDOS!!
Passar a noite por ai.

DIA 4 (Sexta-feira) No dia seguinte fazer nos a estrada para casa da Tiffany. Uma rapariga muito porreira que nos vai ceder o jardim pra montar a tenda. Podemos usar a  casa de banho e a cozinha a vontade. A casa fica na praia de Porthcurno, ao lado de Land's End - o ponto mais a Oeste de Inglaterra.

DIA 5 (Sabado) Conhecer Porthcurno

DIA 6 (Domingo) Voltar a' estrada em direccao ao norte e visitar Land's End.

A partir daqui fica tudo em aberto e temos uns quantos convites de outras pessoas para os visitar e ficar a conhecer a area.
Queremos ir a St Ives. Tem uma praia interminavel e uma foz linda.Um rapaz super simpatico convidou-nos para jantar.

Portanto temos Domingo, Segunda-feira e terca-feira para andar por ai.
Na quarta-feira de manha temos que estar em Penzance para apanhar o comboio de volta.

Estranho... Vendo assim, uma semana nao da pra nada. Parece que so vamos ali dar uma voltinha...

Bem, La arranjei um fogao de campipsmo e uma botija GRATIS, e uma tenda de 2 segundos e ainda colchonetes insuflaveis. Que luxo. Luzes para a bicicleta e lanternas. Nao vai faltar nada ( a nao ser comida).
Estou mesmo a ver que depois disto nao vou poder ver pao de forma a' minha frente. Ja e' da praxe.
Bem,  leva-se muito esparguete e coze-e em agua do mar... eu sempre ouvi o Jamie Oliver dizer que e' o ponto ideal de "salgadez" para cozer a massa...

Vou aproveitar a minha hora de almoco (menu: leite com bolachas) , vou la pra fora ler OUTRO livro que o outro ja la vai. Tinha MESMO saudades de devorar livros.
Este que escolhi agora tentei le-lo ha' 3 anos atras (versao inglesa) mas achei muito dificil. Agora parece estar a pegar. Cuincidencia ou nao e' o "Into the Wild".
Alguma sugestao de livro para levar na viagem?