Wednesday 14 March 2012

Semana(s) complicada(s)!!
Uma pequena actualização (estou com pressa, ups!)

Comecei o estágio e tem sido genial... muito boa oportunidade para aprender e fazer contactos.
Estou envolvida em vários projectos fantásticos. Acreditem ou não não posso revelar muito porque tive que assinar um contrato de sigilo (OI?!). Mas envolve o aeroporto de Gatwick e umas quantas lojas muito conhecidas aqui no UK.

Tenho um cantinho (gigante) no escritório e duas secretárias e dois computadores. Uma oficina pequenina pra fazer prototipos e uma cozinha no escritório pro almoço. O edificio fica no meio do nada. Ma sum nada BEM bonito!! Tenho que passar por um rio com trilhos e ciclovias lindooooss!!! (Próximo fim de semana até lá vou passear!)

Tudo muito lindo tirando que não me pagam os transportes pra lá chegar... e a brincar a brincar ainda é muito $$$ que teria/terei de gastar ao longo de 3 meses. A ver vamos como isto corre...
(Já arranjavas uma boleia, Sara Sofia!!)

(Pra quem só ia fazer um post rápido já se está a esticar...)

Mas bem, há 2 dias comecei com dores de dentes terríveis (OLHA OS DENTES DO SIZO!!!! Já se dizia  "muito sizo...") e apesar de muitos comprimidos o meu ouvido dói, a minha cabeça dói, a minha boca dói... E não saio de casa.

Lá arranjei um emprego pra amanhã e Sexta-feira aqui na universidade. Dá sempre jeito ($$$!!!).
E é da maneira que me escapo a acordar ás 6 da manhã pra ir pró estágio. Ups...

Salta prós Scouts que hoje é dia de ver as estrelas e cantar á volta da fogueira!!

Au revoir!

No comments: