Sunday 18 March 2012

Finalmente chegou a hora de ter juízo. Só não me avisaram que vinha com tantas dores e despesas...
Com muita sorte vão-se as dores e fica o juízo. Se bem que a dentista até isso quer levar. VAmos ver como corre a semana.

Depois de 4 dias enfiada em casa com dores de dentes lá veio uma alma caridosa tirar-me de casa pra um passeio. Eu todas as semanas vou passear pelo menos uma vez nos campos à volta de casa, mas juro que descubro sempre um sítio novo e mais bonito.
Hoje não foi excepção e até descobri uma quinta onde se podem dar passeios a cavalo. Já se sabe por onde vou andar quando tiver um dia livre.
Um pôr do sol bonito e boa companhia, o que se pode pedir mais num belo Domingo?

Hora de esparguete com espinafres (não sei bem porquê mas pensei o dia a pensar nisto!).
Aprendi uma nova receita italiana. Vou tentar fazer pra semana e tirar uma foto pra pôr aqui.
Mas como estou numa de comida boa... deixo uma foto de um jantar (bem bom) da semana passada. 
Claramente, não era eu a chef de serviço. 

Pão de alho caseiro, tomates no forno, salada de alface e cebola, kievs de galinha com queijo, puré de nabo e espargos salteados com bacon.

Como é que eu agora me vou contentar com esparguete e espinafres?!

Tenham uma boa semana, eu vou fazer por isso!!

No comments: