Tuesday 27 March 2012

Eu bem disse. Escuteira, boa moc,a e muitos contactos... Isto vai-me levar longe!

Ja temos tecto na primeira cidade onde vamos parar Plymouth. Sempre ouvi falar no CouchSurfing, mas ainda nao tinha experimentado. Facilita muito a vida a estes aventureiros que nao se importam de dormir no chao de qualquer casa. Quem ainda nao se registou devia. Aqui . Podem oferecer o vosso sofa para quem precisa de onde ficar por uns dias ou simplesmente oferecerem-se para mostrar a cidade onde vivem. Depois podem aproveitar e viajar pelo mundo inteiro e ficar por esses sofas fora.

Para a segunda noite, vamos ficar na sede de um agrupamento perto de Penzance (a proxima paragem). O chefe regional e' super simpatico e ainda nos vai buscar a estacao.
So peco para que hajam chuveiros quentinhos. Se nao houver, diz o Jack que vamos tomar banho nos chuveiros da praia. Por mim, desde que esteja sol...

Comecei finalmente a ler um livro que recebi do meu tio Alexandre e da tia Lena quando fiz 18 anos. Comecei ontem e ja acabo hoje. Tinha saudades de devorar livros. Nom nom nom

La vou eu por mais um passeio ate a' estacao para voltar para Farnham.
Hoje ha jantar em casa da Daphne, ou nao fosse terca-feira.

Beijinho ('a inglesa) xxxx

No comments: