Wednesday 22 September 2010

Uma coisa eu tenho que dizer:
Apesar da notória falta de comentários, ter uma média de 50 visitas por dia... UAU :D

Ontem à noite espirrei uma vez e disse: "ESTOU CONSTIPADA".
E estava!
Pronto, o dia baseou-se em espirros e dor de garganta... MAS ANDEI BEM AGASALHADA!

Ser a única a fazer os trabalhos de casa . THUMB UP (polegar pra cima).
Ser bastante elogiada por esses mesmos desenhos. BOTH TUMBS UP (ambos os polegares pra cima).

BBQ (churrasco) no pátio da escola, com Veggie Burguer! Yeeeah
Foi bonito. E foi organizado pelo pessoal da cantina...
Um prato com batatas fritas, salada, um mega hamburguer no pão (ou cachorro) = 2,50£ [2,70€] (equivalente a ser quase de borla por aqui...)

Amanhã vou comprar a típica camisola com o nome da universidade.
E vou tirar uma foto para mostrar como eu sou da moda! ahahah

Hoje vi o filme da Coco Chanel com a Daniela, e não vou dizer mais nada além de que gostei porque nunca fui boa a criticar estas coisas.

E comi uma massa deliciosa, feita por ela enquanto eu descansava :)
MASSA COM ATUM. E uma clementina no fim!
E depois fomos ver 5(?) episódios de o Sexo e a Cidade.

Pronto, é só.
Não posso ter sempre dias cheios de coisas giras e entusiasmo!
Até porque hoje chegámos à conclusão que estamos de férias...
(mas, passando à frente...)

Quem é a mãe querida que já enviou as coisas que me fazem falta via CTT? :D
AH POIIIIIISSSS

um beijinho, um abraço, um palhaço,
Saru. Só Saru.

No comments: