Monday 20 September 2010

Tive a minha primeira aula prática daquilo a que se chama "Plaster" , uma palavra que ainda não sei bem traduzir, mas é um tipo de gesso/cerâmica ... (pede-se ajuda) ah, e foi um máximo :D sujar as mãos, que saudades...
Apresentação da unidade de trabalho 1 YEAAAAAAAH , TRABALHO!
E coisas pra fazer. E esboços. E objectos... :D
E... tenho o melhor professor de "CTX" (Contextual Studies, algo como palestras) e posso dizer que em 1 hora da aula dele aprendi mais sobre a revolução indústrial do que em todos os anos que tive história. Ah, ele diz palavrões, não tem um único osso religioso, e é fumador COMPULSIVO (mil gente "bonita" na minha vida que fuma :P (isto foi sequer um comentário digno?))

Participei numa sessão fotográfica à maneira, sendo modelo para a Dona (Maria Miquelina) Daniela :)
E "conhecemos" o senhor mais fantástico. Com a melhor voz de sempre...
que treina no parque, em ALTO E BOM SOM.
Enquanto estavamos no The Barn ele acabou por aparecer e disemos-lhe quanto do nosso dia ele alegrou com a sua voz :)

E FUI AOS ESCUTEIROS.
Que são a melhor coisa de sempre.
E primeira actividade em que participei: Concurso de culinária improvisado.
Consiste num saco de ingredientes que só vemos na hora, 1 hora paa confecção, e um monte de parametros que são avaliados.
Eramos três na minha equipa e GANHÁMOS. Claaaaaaaro.
E já tenho 3 actividades planeadas para a semana que vem :)
FUI A UM PUB :D
sim, depois da reunião eles vão sempre ao Pub!

How cool was my day? :)

A Saru, que vai tomar banho RAPIDAMENTE, porque a Daniela está à espera na cozinha.

7 comments:

Unknown said...

Olha lá, os teus comentários parecem reais, isto é, parece que estamos a ver a cena, tás a ver? :)
Acho que "plaster" é mesmo gesso.
Bjs grandes

Sara Sofia said...

Se não fossem assim não tinha piada!
Olha, os escuteiros foram qualquer coisa de espétacular.
Parecia que fazia parte daquilo desde... bem não posso dizer que foi a mesma coisa que estar aí no 549, mas trataram-me da mesmissíma maneira. Era da casa...
Só para tu veres, já tenho boleia todos os dias, e nem sequer me deixaram vir de bicicleta de novo. Puseram-na na mala do carro...
E explicaram-me tudo nas conversas, termos, tudo... para eu estar a par e perceber.
Não me 'mandaram' para equipas nem coisa do género... foi tudo muito á vontade. Foi giro pronto...
E claro, a minha equipa ganhou logo a primeira actividade :D
Domingo vamos para um pomar apanhar maçãs para angariar dinheiro para uma festa qualquer...
E Sábado vou fazer uma ponte para os exploradores com um dos chefes.
O Joe que te conte da acividade que eu lhe disse :)
Vou-me calar :P

ps: Ainda à mesmo gente que tem paciência para ler isto? :)

Unknown said...

Paciência? Claro!!!!
Olha, faz uma coisa...
Vai guardando todos esses teus textos, fotografias e vídeos cronologicamente. Um dia vais achar MUITA piada.
Eu tentei começar a fazer-te essa recolha, mas cheguei aos vídeos e.... (não que fosse impossível mas é mais fácil para ti).
Bjs ;)
RR

Sara Sofia said...

Ohhhh... Obrigada.
Oh mas o blog não serve pra isso mesmo? Fica "guardado".

Unknown said...

Sara, faz o que te digo. Um dia o blog desaparece, deixas de escrever, perdes a pass, etc etc etc.
Vai guardando tudo.
Acredita!

said...

viva os ateus!!

Mariana said...

sim ainda ha gente com paciencia para ler tudo o que escreves!! =)
e concordo com o ricardo vai guardando tudo!