Monday 13 September 2010

Dia P , de PRIMEIRO.

Pescada porque sim.
Gosto de pescada, e gosto quando digo que ADORO comê-la com azeite , batatas e cenoura e as pessoas fazem uma cara de nojo e dizem: "ISSO É COMIDA DE DOENTES".
E porque me lembra Portugal. Nunca fui muito patriota, mas a verdade é que levo uma bandeira de "Pôtugál" numa das minhas 4 malas de 14,8kg , 15,2kg , 15,0kg e 13kg. Não, calma, acho que é numa das duas de mão que tenho. Talvez na de 10,2 kg...

É verdade, estou de partida, e desta vez não se trata de uma visita a um país onde as pessoas têm nomes que mais parecem sons engraçados, ou onde vou descobrir as mais variadas formas de comer maionaise numa sandwich (kanapka...HMMM) ... é um pouco mais do que isso.
Sim, porque tanta mala não é de certeza para uma ou duas semanas. Há quem me tenha ouvido dizer que são as malas para três anos! (Sim, a sério!)

 Além disso, posso sempre alegar que levo lá muito amor e muito carinho :)
Fica melhor do que dizer que levo MIIILL ROUPA e MIILLL COISAS (úteis!). E o pessoal até gosta de ouvir  estas coisas bónitas.

Quanto àqueles que enviaram mensagens... li-as todas com carinho e sorri a cada linha (pequenina... que nos telemóveis a cada 3 palavras muda... conclusão? SORRI MUITAS VEZES).
Se ainda não respondi... aguardem, no prazo de 8 dias úteis o vosso pedido será atendido. A afluência de desejos de boa sorte tem me deixado ocupada e num estado tal que não sei onde enfiar tanta gratidão (malas cheias!!! e cada kg a mais são 20€).

Pronto, estou a ver que isto me vai dar um gozo lixado.
Portanto, dados:
Sara Sofia encontra-se neste momento na sala da sua humilde casa, em Ovar City, a despachar isto para poder ir tomar banho, vestir as 20 camadas de roupa que preparou (voar com a RYANAIR é lixado) e PFFFFFF , pôr-me na alheta (nunca fui de usar muito esta expressão...).
Devo chegar a Farnham pelas 14/15h. E vou ter uma cidade linda à minha espera.

Adeus, Boa noite, e... por acaso, obrigada NÃO FUI EU!

Saru

1 comment:

Unknown said...

magestade? Não será majestade??? nunca fui de corrigir os erros dos outros!!! LOL
Vá Sara, conta-nos tudo!!!
Mil beijinhos
RR