Sunday 26 September 2010

700 VSITAS?!
Ah, esqueci-me de referir que para além de ter recebido um e-mail da professora de Inglês da UCA a dizer que não tenho que assistir às aulas de inglês a menos que queira, depois de ela analisar o meu 'teste'. hoje o Liam elogiou-me :D disse que eu já melhorei imenso.
UHUH! Parece que as maneiras estranhas de aprender deram resultado.
Apesar de a minha mãezinha continuar sem acreditar que eu ia estudar inglês à meia-noite, com um amigo, para o café...
O cansaço de ter de ficar na escola até às 22h, para assistir às aulas do ensino recorrente...
a TRISTEZA que foi passar uma semana em Londres em aulas... ('tadinha de mim :) )
moving on (avançando)... acho que me posso concentrar em coisas REALMENTE importantes! Como:

TENHO O QUARTO MEEEEEEEEEEEESMO ARRUMADO!
Sim, hoje a Dona Daniela "obrigou-me" a arrumar.
E agora tenho o quarto mais limpo e organizado DE SEMPRE!
E um mealheiro para pôr 50p (55cêntimos) sempre que não arrumar o quarto... (novas formas de poupar). Fora o facto de ser o mealheiro mais giro e querido de sempre... (vou tirar uma foto para mostrar).
O que me lembra que já não tenho máquina de novo!
A qualidade de imagem era TÃO má... Fui reaver a totalidade do meu dinheiro :}
Foi aí que tivemos a brilhante ideia de ir comprar uma máquina sempre que eu precisar de tirar fotos, e depois devolvo-a. PLIM
(para aqueles que não perceberam... era a gozar. OR NOT!)

Miss Brightside:
Vais receber a coisa mais cheia de amor, DE SEMPRE.
Desculpa, eu sei que tinha mais impacto não dizer nada, mas é só para saberes que QUERO QUE FILMES A REACÇÃO!
Pede á Dona Xana para apanhar o correio todos os dias e ser ela a dar-te quando chegar. :)

Descoberta da semana:
A semana passada foi o TV TUGA, esta semana foi descobrir como é que o Google Translator traduz a palavra "COISO" para inglês. MEDO!

Amanhã vou ao mercado dos agricultores...
Uma pequena feira onde cada um vende aquilo que tem (e/ou faz) de melhor. Vegetais, bolos, pies(tartes)...
As expectativas são altas :)

AH, hoje cozinhei para a malta...
uma receita tipicamente... Geninha :)
Toda a gente (Daniela e Liam) adorou!
Sucesso garantido e aprovado!

MASSA À TIA GENINHA (receita simplificada em 3 passos)
Dificuldade: ZERO! Tempo de realização: Depende se são ou não NABOS na cozinha. Para pessoas normais: Cerca de 30/40 minutos.
1.Numa travessa deitar:
-Uma camada de massa (penne ou espirais)
-Uma camada de carne picada com molho de tomate (ou um frasco de molho bolonhesa de soja DIESE)
-Uma camada de queijo ralado
E repetir

2."Regar" BEM com molho bechamél (ou para fazer em casa: aquecer leite e deitar duas colheres de sopa de farinha, mexer até engrossar. Temperar com sal e ALGUMA pimenta)

3. Pré aquecer o forno a 180º e colocar o tabuleiro na parte de baixo. Quando começar a fervilhar, ligar o grill, pôr o tabuleiro mais acima e deixar o bechamél tostar.
PRONTOOOOOO.

Ah, para quem não acompanhou a série: A SARA NÃO TOMA BANHO, digamos que algumas pessoas se saíram com planos para me salvar de uma casa de banho onde o duche era demasiado alto para mim.
os planos incluíam não tomar banho, comprar um banco, pôr um tijolo no chão, etc, etc...
pois eu criei o ULTIMATE PLAN :D
FUI TOMAR BANHO A OUTRA CASA!
Pimba! agora cheiro bem e ninguém vai ter o prazer de me cheirar!

that's it folks,
Sarinha.

No comments: