Friday 12 November 2010

uma pessoa acorda (NA CAMA QUE TEM LENÇÓIS POLARES :) ) e estão a chover gatos e cães (expressão! = chover MIL). O vento entra por todas as frinchas que eu nem sabia que existiam...
Capa da chuva :D carapuço, e venha lá o novo dia!
Vou para a oficina... "Hoje não há introdução. Erro no horário." Vou a casa buscar outros trabalhos... Encontro o Richard QUANDO JÁ ESTAVA MEEEESMO A CHEGAR A CASA: "HÁ HÁ! Hoje têm actividades na oficina! Anda comigo..." chegamos lá... "Pois, afinal não." . Nova tentativa de ir a casa... "SARA SARA! Vai buscar o computador para treinarmos SolidWorks." Sim... Fui 4 vezes a casa em 20 minutos ... Conclusão?! Viva o exercício :D (sim, era só isto que eu queria dizer com o palavreado todo!)

VENTO QUE FEZ LEVANTAR ÁRVORES... CHOVER A POTES!... E o que acontece?
Entram a Saru e a Becca no escritório do Farnham Assist e fica SOOOOL :) comentário da senhora? "Não sei o que fizeram... mas trouxeram o Sol com vocês!"
A entrevista correu muito bem, e Domingo lá vou eu ajudar a distribuir o almoço pelos velhinhos... e depois lavar a louça toda. Memorável!
Vou para casa... Vejo meio filme do Harry Potter (ai que saudades!) e continua a chover MIIIIIIIIIIL...
Quando saiu de casa para ir para as aulas... SOOOOOOOOL! EEEEEEE...
Vi o arco-íris mais bonito que alguma vez... vi (?)!
Fazia um arco perfeito... daqueles que dá memso para imaginar um pote de ouro no fim...
E consegui ver as cores TODAS! TODAAAAS! Fiquei parada na estrada a olhar até desaparecer... E ainda consegui reparar na cara de algumas pessoas à minha figura :) Foi tão bonito! E sim, é daquelas coisas que me deixa feliz.
(não tinha a máquina, e arrependi-me mil, porque deve ter sido daquelas raras vezes que não a levei...)

Para acabar o dia EM BELEZAAAAA! Conhecem a teoria de que a primeira panqueca sai sempre mal?! Tipo... SEMPRE?!
Pois eu Sara Sofia, hoje fiz a primeira panqueca PERFEITA :) ficou MESMO bonita. Parecia um Doraiaki! (Digam-me que sabem o que é...)

Vou drómir :) Sim... agora vou mais cedo por causa dos lençóis. Até dá gosto dormir! Quem vos dera! (Os papis sabiam o que estavam a fazer!)