Friday 26 November 2010

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre as notícias da neve que dizem que em 18 anos, é a primeira vez que neva tão cedo.
Ninguém acredita em mim... Sim, quando eu cheguei e me disseram que normalmente só neva em Fevereiro, qual foi a minha resposta? "Este ano não!" Porque este ano estou cá eu...
enfim, esta gente não percebe nada.

Isso e acharem muito mau da minha parte eu não estar SUPER entusiasmada com o casamento real!
Porque a última vez que tal aconteceu foi com a Princesa Diana e o Príncipe Carlos.
Pelos vistos TODA A GENTE participa no casamento... porque em todas as cidades de faz uma festa! Ah, já referi que é feriado?!

Sim, como diz a Amy: "Este é o ano para estar em Inglaterra!"
(E acham que eu não sei?)
pode não parecer... mas sou eu a trabalhar :)
ah, e não, não acabei o relatório. Dói-me a cabeça. Posso?!
(poucas horas a dormir...)

ANDA LÁ FILIIIPEEEE!
Vou comer Noodles enquanto espero.

No comments: