Friday 26 November 2010

Adoro quando descubro leitores ocultos :) dá sempre a força extra para vir aqui escrever...

Então é assim, ontem à noite fui assistir a uma conferência sobre o impacto da "media" na sociedade. Foi lindo!
Claro que falámos no Facebook, Skype... Mas também falámos do Harry Potter, das revistas cor-de-rosa, dos cartazes gigantes...
Discutimos o bom e o mau. E eu, claro, tinha muito a dizer sobre O BOM :)
Contei o exemplo do Tio Alexandre, que criou Facebook e Skype... E o tio já não tem propriamente 20 anos... (de corpo! Porque de espírito é +- isso :) )
Principalmente o Skype, que com as vídeo chamadas facilita a vida ás pessoas que têm mais dificuldade a escrever no teclado.
Claro que isto mantém as pessoas muito próximas (exemplo: Aniversário do João e a Sara lá :) (quase) LITERALMENTE :D )

sim, esta mesmo :) EU FUI!
 Mas no fim, dei por mim a contar que acabei por deixar uma mensagem no perfil do Tio a dizer que as conversas importantes ficavam para quando eu voltasse. Não sei, mas escrever uma mensagem electrónica para alguém que não estamos habituados a enviar... não dá! Porque estamos demasiado habituados a "enviar" sorrisos e amor quando falamos em pessoa.
Estou na fase lamechas... Pois. É que hoje parece véspera de Natal :) Está frio como na véspera de Natal! Fui comprar presentes (como normalmente faço na véspera de Natal). Está sol, MESMO sol, e ainda assim usamos 5 camadas de roupa, cachecol, luvas, gorro etc etc. As pessoas estão todas felizes na rua... e anda tudo a correr de um lado para o outro com uma pressa não muito normal. TUDO COMO ACONTECE NA VÉSPERA DE NATAL :D

Ah, mas quanto a ontem, e só para terminar...
Soube ainda melhor porque estava lá só gente que eu conheço.
E eu sei que muita gente gosta da sensação de ir para uma cidade nova e não ser reconhecido por ninguém, mas moi je não. Eu gosto de estar num sítio completamente à vontade, onde conheço "todo'mundo" e posso dizer OLÁ mil vezes e perguntar às pessoas como estão. Pronto. E ontem foi asssiiiiiiiiim :)
Estava lá a Gloria, a Helen, a outra Helen, o Phil, a Daphne, a Lizi, o John e a Bobi. E pra já chega :D
E havia bolinho de chocolate (nhom nhom, vocês já deviam saber que aqui não há coisa nenhuma que acabe sem um chá/doce).

Chego a casa bem à noitinha e assusto-me quando entro na cozinha. Eu acho que daqui a pouco não dá sequer para entrar. Eu vou pôr uma foto, acho que vão perceber melhor.
correntes de papel! (E NEVE! pode parecer que é coisa minha, mas não :) gostava que desse para perceber quão baixinhas estão as correntes. Caminhar tornou-s euma tardefa difícil até PARA MIM!)


E tarde, bem tarde, hora de tertúlia AZUL (que esta foi com os meninos), a meio do corredor... :)

HOJE ÍAMOS NA RUA (Saru e Daniela)  E ELA DECIDIU GRITAAAAAAAAAAAAAAR MUITO ALTOOOOOOOOOOOOO! Toda a gente olhou pra nós. O que era?! NEVE!!!! Em cima de um carro!!!!
Está a nevar EM TODO O LADO! Cardiff, Leeds, Londres...
MENOS AQUI!!
Ontem parecia que ia nevar, mas as nuvens fugiram... grgrgrggrrggrgrgjkndkjncxs
Está aberto o tornei entre Farnham e Turim! quem tiver neve primeiro GANHA!
E não  perguntem o quê! PORQUE TER NEVE JÁ É GANHAR!
Sim os portugueses são o único povinho excitado por ter neve. Segredo: acordei duas vezes hoje de noite para espreitar à janela e ver se já estava a cair (nada...).
Só estes carros cobertos de gelo!
sim, gelo em todo o lado :D
ESTAMOS MAIS PEEEEEEERTO! aguardem ansiosamente :D

O relatório AINDA não está acabado.
Mas hoje mesmo venho aqui dizer assim: JÁ ESTÁAAAAAAAAAA!
Até porque... não não NÃO NÃAAAAAO!
Só vou falar de coisas boas quando poder dizer que não tenho que me preocupar mais com o trabalho :)

Deixo-vos com uma foto bastante natalícia :)
E como não me vêm à muito tempo numa foto...
AQUILO NÃO É UMA GARRAFA DE VINHO :) Ok, é... mas é só porque temos dois estudantes aqui em casa que têm que estudar este tipo de garrafas (que pessoas estranhas cof cof)

auf wiedersehen (que não quer dizer "ADEUS" mas sim "ATÉ Á PRÓXIMA VEZ QUE NOS VIRMOS", que é ... LOGO :Dquando eu vier dizer que acabei o trabalho YEEEEEEEEEEH )

No comments: