Friday 5 November 2010

Eu sei... eu também adoro surpresas... MAAAAASSSS... A não ser que a pessoa esteja no mesmo país que nós, não goste de sair do seu lugar e tenha uma agenda livre... DÁ BARRACA :)
Portanto... o melhor é sempre contar!
Porque no fundo... a alegria até é maior. A ansiedade vai crescendo, e a vontade que o momento chegue... oh... é lindo :)
PORTANTO, DITO ISTOOOOO...
VAI SER TÃO AAAAAAAAAAAAWESOME :D
Faltam 3 meses, eu sei, mas... Quem vai ter o melhor dia de aniversário de sempre? :D
("Não te preocupes... Eu vou-te visitar tantas vezes!!" A diferença entre dizer e fazer é... Dizer e fazer :} )

Vou receber o cartão mais fixe de sempre. Diz o seguinte:
"I DO SOMETHING AWESOME. I GIVE BLOOD."
("Eu faço algo espetacular. Eu dou sangue."  :)
NÃO DESMAIEI!! Atrevo-me a dizer que a miss Daniela estava em pior estado que eu ahahah :)
Foi giro... e ainda não morri :) aguardem por notícias amanhã!

(NÃO A SÉRIO :D QUEM VAI TER O ANIVERSÁRIO MAIS FIXE DE TODOS?!
Depois das festas surpresa mais fixes DO MUUUUNDO, das noites de karaoke mais animadas DE SEEEEEEEEEEMPRE... só falta mesmo celebrar noutro país!)

Fim de semana: BONFIRE DAY :)
FOGO DE ARTIFÍCIIIIOOO ! Genial...

Vou dormir, estou um pouco tonta...
"Até parece que me tiraram 500ml de sangue!" :}

AH, Por favoooooooor, não deixem os comentários anónimos :P
só assim... por favorzinho :)


PS: Mamacita, não passei o dia em que fazia 18 anos em Londres, mas pelos vistos, vou passar o dos 19. A companhia é que é diferente... Não deixa de ser engraçado :) Porque... o que tem que ser tem muita força. E se é para acontecer...

No comments: