Wednesday 10 November 2010

10h: A senhora que devia dar a palestra não aparece.
10:30h: aula de desenho com modelo vivo, cancelada. Dia livre.
10:31h: Sara chateia-se porque não foi à manifestação em Londres* por causa destas duas aulas.
11:00h: Daniela convida Sara para ir tirar fotos a casa da Jennifer. Sara fica um pouquinho mais contente.
14h: Saru conhece a história de vida da Jennifer e rejubila de alegria :) UAU! (Um dia, vou ter uma casa assim... Quando também já for velhinha... Cheia de memórias das viagens e pessoas... MAAASSS... Os sofás não vão ser iguais, certo Daniela?) ah, e para a semana vão começar uma viagem de três semanas pela Índia. Ela e o marido. Que conheceu quando estudou na Universidade de Cambridge. E PUM, casaram-se.
18:30h: Reunião "de condomínio" na cozinha. DESaniversário do Liam :) YEEEEH! Mini bolinhos... (eu acho que vocês que lêem pensam que eu não faço mais nada a não ser comer. Estou certa?) E DEPOIS?! Organizámos os planos para a ceia de Natal! Ceia que não é ceia... porque vai ser às 2 da tarde ("Sara, estás em Inglaterra, segues AS NOSSAS tradições, para depois ires para Portugal e explicares como se faz!" Amy)... e vai incluir peru, eggnog, pudim, e muitas coisas inglesas com nomes estranhos. Vamos também fazer troca de prendas e ver o "Sozinho em Casa". Já encomendámos a árvore de Natal (1,50m!!) e chega amanhã. Sim, quero que pensem "UAAAU" :)

e agora, apesar de ser um pouco tarde, vou ver o HARRY POTTER :D
Não quero saber... VOU VER :)

ps: até nos dias em que eu não faço nada tenho mil para contar...


É NATAAAAAAAAAAAAAL,
SARUUUU

*notícia sobre a manif em Londres, no site da TVI. (com o comentário de um ignorante que defende a teoria de que os tugas é que são uns coitadinhos. NÃO AMIGO! OS INGLESES TAMBÉM ESTÃO A SER PARVOS! Se os tugas fizessem a mesma coisa em Portugal eram chamados de parvos?! SIM! Como qualquer pessoa que use a violência para defender ideias!)

1 comment:

Ricardo Reis said...

Se levassem lá os Super Dragões já tinham o problema resolvido. ;)