Sunday 3 June 2012

Pronto, achei que estava a dever um post á malta então optei por mostrar umas quantas fotos, que é sempre mais interessante que me terem a escrever sem parar :)

Parte do caminho que eu tinha que fazer para chegar  ao estágio incluía passar pelo canal. Quando estava bom tempo era bonito de ver (e quando chovia também, vá!) 

Passeios no parque de Farnham? Um Domingo á tarde normalíssimo!

Quando os pioneiros foram á piscina :) UHUHHH!!

A caminho da Cornualha :)

Baile de mºascaras e eu tive que improvisar. Fiquei bem contente com o resultado :D

Experiência culinária número... 1? Perna de perú com batatas assadas. Horrível.

Festejo por todas as outras pessoas terminarem o seu trabalho. WAHEY! (Todos menos eu, snif!!)

O Sol já ía alto... Não porque acordámos cedo mas porque foi uma noite de directa a acabar trabalhos. Seriam umas 8.30 da manha já...

Entretanto lá comecei a formação para os Jogos Olímpicos. Muitos dias a acordar as 5 da manhã ou a nem dormir para estar lá bem cedinho...

E como fui BEM cedinho ainda tive tempo de andar a passear. Edifício mais alto da Europa. Inaugura esta terça-feira

Encontrei gelados OLÁ á venda :) mas não sabem igual :( 
E ainda tive tempo de ir fazer escalada...

Agora preparo-me pra uma semana em Londres.
Formação para licença de segurança! WAHEY!
Vou ficar em casa da Janine, o que deve ajudar a descansar melhor e a aproveitar o tempo em Londres. 

Depois disso... Portugal alé alé FÉRIAS!
Já comecei a receber as notas do 2º semestre e tive A na parte teórica :) 
Diga-se de passagem: até agora tive A a TUDO no 2º ano!!


e pronto, adiós. 
Deixo-vos com as minhas mais recentes fotos de passaporte. As de gente crescida :)

No comments: