Monday 18 June 2012

EU GOSTO É DO VERÃO...
passear por Portugal de batom na mão!

CHEGUEI!! É de aproveitar o facto de eu ter mil fotos novas da máquina da Ellie (que desta vez se juntou a nós por uma semana) e partilhar montes de coisas giras!!

AI QUE LINDINHOS!!


Eu não tenho carta pra isto...

Já depois de termos sido tocadas por umas quaisquer mãos mágicas!!

Não, não estão para venda os óculos!

Feira do livro oooooooo

Olá, somos turistas!

Tá a chegar o S João :D


Eu acredito mesmo que deveria receber comissão por este serviço, mas pronto:
Um café/restaurante super super simpático na Batalha (Porto) que serve umas belas dumas Francesinhas por 3.30€ COM BEBIDA para quem chegar antes das 19.30
Se for com bebida, ovo, batata e sobremesa: 5.50€
Não, não são minis nem más. Só vos digo que é melhor irem e provarem. Foi recomendado pelo João Miguel e está aprovadíssimo!

Só podia ser em Portugal! Arraial de S João na sede do 549 Ovar.

E depois festa, tema: Londres! (tinha mesmo que ser?!)





Lá chegou a Domingo e foi dia da comunhão do Diogo. Um daqueles dias pra recarregar energia da melhor forma: junto da família! Comida (DA BOA!!!!), alegria e (muitas) garrafas de vinho...
Que vovó bonita!



Que belos homens...



E pronto... venha lá a 2ª semana (que por sinal é a última!)
Depois uma semana no relax com os Batanetes e já estou de volta pro inverno inglês!
Enquanto isso, ouvi dizer que esta semana vai estar tempo de praia (FINALMENTE!).
Pode ser que me dedique a umas corridinhas e banhos de sol pelo meio.

x x x Sara
(sou tão inglesinha!)

No comments: