Tuesday 11 January 2011

Quando pensamos que tivemos um dia bom, acontece qualquer coisa linda e pensamos: "não, isto sim é bom!" (não desvalorizando o que já aconteceu!)
blablnasakjdahdlahdl
Estão a abanar a cabeça porque nunca vos aconteceu?! MAS A MIM SIM!

Hoje, e peço desculpa, mas vou falar directamente para a Nini...
Senhora Daniela, gosto muito quando me fazes o jantar. E quando comemos em silêncio a ouvir a chuva.
Gosto quando me dizes que tenho que comer os legumes, ou a sopa, ou a massa com brócolos.
Gosto de te ver toda estranha com as bochechas que se difundem no cabelo e o braço do tamanho de um palito com corpo do tamanho de formiga pelo cantinho do olho. Gosto que me dês miminhos porque viste na minha cara que eu precisava e que faças uma lista mental daquilo que precisas para tornar aquilo que eu te peço ... acontecer e ser perfeito (mas depois escreves na agenda cor de rosa a Hello Kitty :) ).
Pronto, é isso.

E sabes o que aconteceu depois de eu chegar a casa?
Como sempre, fui me sentar no chão do quarto da Amy, a vê-la trabalhar.
Contei-lhe da minha recepção no aeroporto e ela ficou emocionada ao ponto de ter lágrimas nos olhos.
Depois o Liam mostrou-nos o resultado de MIIIILLLL dias de trabalho :) sobre o Smokey (Koala!), e estava... LINDOOOO. No fim tinha os nossos nomes :) , nos agradecimentos.
Dei-lhe um xi e ele ficou mesmo atrapalhado. Não estava à espera.

E, mesmo depois de eu ter começado a escrever isto ás 11 da noite, e achar que não podia melhorar... :)
melhorou.

Eu sei, é mil tarde, e eu fiz muito pouco trabalho...
Mas ao contrário de um dia em que eu ficaria muuuiiitooo chateada comigo mesma, hoje vou só feliz.

Pronto, BOA NOITE!
ps: estás a dormir há 6 horas.

2 comments:

Anonymous said...

Sara, consigo gostar dos teus amigos apenas pela forma como falas deles. :)))
Beijinhos
RR (tio)

Mariana said...

quem não fica com lágrimas nos olhos ao saber como foi a tua recepção no Porto?! impossivel não ficar....
e concordo: adoro os teus amigos pela maneira como falas deles, é lindo ler o que escreves! <3