Sunday 24 January 2016

Mínimo dos mínimos


Todos aqueles que me enviam uma mensagem a dizer "Sara, como posso ajudar?" têm aqui a sua oportunidade de brilhar :)

Na continuação dos projectos da associação Ovar, Vamos Ajudar? para ajudar os refugiados, venho apelar à vossa adesão na nossa campanha MÍNIMO DOS MÍNIMOS.

Até dia 31 de Janeiro estamos a aceitar roupa interior (cuecas, sutiãs) e meias para todas as idades, para serem enviados para Lesbos e distribuidos por mim e pelo Jack! Estes items vão ser enviados juntamente com outros (luvas, gorros, cachecóis, mochilas) que comprámos com donativos anteriores :)

As pessoas fazem fila á porta do armazém onde distribuimos bens de primeira necessidade, para pedirem aquilo de que precisam. Toda a gente precisa de tudo, mas por não termos stock suficiente, temos que tomar decisões rápidas e que fazem com que não possamos ajudar muita gente. Por exemplo, o stock de sapatos está muito em baixo, por isso já só podemos dar sapatos a quem perdeu os seus e quem tem os pés molhados tem que manter os sapatos que tem. É muito difícil dizer-mos "não te podemos dar nada". Tentamos sempre dar algo, nem que seja um rolo de papel higiénico, mas gostávamos de elevar a fasquia e fazer do "mínimo dos mínimos" roupa interior para qualquer pessoa que nos pede ajuda!

Pontos de entrega EM OVAR:
-Natália Moreira Cabeleireiros
-Gabinete de Contabilidade Salomé Costa
-Casa das Festas

Mediante disponibilidade também podemos recolher :)

Estamos a concentrar a recolha em Ovar porque só temos uma semana, mas se alguém quiser organizar na sua área e enviar para Ovar a morade é:

Rua Elias Garcia,
55 1B
3880-213 Ovar

Se alguém estiver a pensar enviar pelo correio, digam-me para saber e não enviarmos tudo antes de chegar.

Convidem todos os vossos amigos para o evento: https://www.facebook.com/events/787657078045255/

No comments: