Tuesday 1 May 2012

Duvido que alguma pessoa tenha estado tão ou mais stressada do que aquilo que eu estou neste momento. (E daí, talvez o capitão do Titanic estivesse em piores lençóis ao ve ro barco afundar-se. Mas eu venho logo em 2º lugar...) Portanto, nem desculpas tento dar para o blog não estar actualizado. Completamente impossível.

Em outras notícias, viagem para Portugal no Verão √
AQUI VOU EUUUU!!!

No entretanto, tento escrever um ensaio, produzir productos para uma marca de bolos, faço um trabalho de grupo, relatórios de estágio e tenho os fins de semana ocupados a fazer treino para o emprego nos Jogos Olímpicos em Londres, das 7 da manhã ás 6 da tarde.

RESPIRA!! Não será desta que morro de exaustão. Ou será?!

AHHHH A AMY VEM A FARNHAM :) YEAAHHH!!
Independentemente do horário referido acima... vai haver tempo para a ver e um pequeno pic nic!
Ainda tenho direito a conhecer o novo namorado (ITALIANO!!!) e vamos ver uma exposição...
WAHEY!!!


Ok, de volta à realidade. 800 palavras por escrever.




No comments: